sexta-feira, 6 de julho de 2012
Um amor
Olha a forma como nos tratamos, a forma como reagimos as situações ou simplesmente olha a forma como lidamos com a nossa relação.
Não temos uma relação de amorzinho para aqui ou amorzinho para ali, nem somos sempre só nós os dois numa esplanada ou nem sequer temos aquelas mensagens constantes, ou telefonemas sem parar. Nem aqueles ciumes incontrolaveis ou aqueles descuções sem sentido. Já sabemos lidar com certas situaçoes, ja nos aperfeiçoamos um ao outro e nao digo que sejamos perfeitos um para o outro porqe nao somos tal como ninguem o é, pois tanto tamos de acordo como descurdamos de algo que nao agrada a ambos, mas as relaçoes sao mesmo assim.
Mas começando do inicio (...) sempre nos demos bem, a nossa amizade já é de anos, ja partilhamos segredos, tristezas, alegrias, tal como uma verdadeira amizade, tal como já houve descuções, zangas, tempos ilimitados de conversa, ou parvoice a torto e direito. Já fomos tudo, já chegamos a ser tao unidos que para mim eras como um irmao, mas a nossa relaçao cada vez aumentava mais, e já nao sabia se o que sentia por ti era amizade, ou se trazia uma pitada de algo mais. Mas o tempo dita tudo nao é verdade? e a gente bem o sabe. Sempre tentamos afastar o que sentiamos pois ambos nao queriamos perder o que durou tantos anos a construir, mas foi dificil e agora ca estamos nós, assim ligados duma maneira tao forte com a promeça que se isto algum dia acabasse nao ia destruir o que ja de passado tinhamos.
Uma promeça é uma promeça , e tu sabias tal como sabes, o quanto uma promeça deixou de ter significado para mim depois de muitas que quebraram.
Eu amo as nossas brincadeiras, não passamos os dias aos beijos e aos carinhos, nós brincamos, rimos , desparatamos, brincamos sozinhos ou ocom amigos.tambem damos aqueles abraços apertados até ficarmos sem ar, tambem temos aqueles dias só nós os dois.Nós gostamos da nossa relaçao assim e nao vai mudar só por ser diferente das outras.
Olha sabes o que te digo mais ? é que sei que contigo vai ser diferente, nao só porqe crescemos e aprendemos com os erros que cometemos no passado como tambem sei o quanto damos valor as coisas.
Não quero que tenhamos sempre opiniões iguais, nem que digamos o que o outro quer ouvir. Sinceridade e confiança é coisa que aqui não falta e se algo correr mal como dizes "estamos cá até para mover montanhas, mas ninguem nos separa" e se vier boatos entao que venham que a gente sabe bem onde os enterrar. Amo-te !